sábado, 28 de maio de 2011

Pattie não está colocando limite entre Justin e Selena


 A mãe do Astro teen,Pattie não está colocando limiite no namoro dos dois,é isso que informa os paparazzis,as coisas entre o Astro Teen Justin Bieber (17) e Selena Gomez (18) estão indo muito longe,algumas fotos são picantes,desse jeito o Justin não irá realizar o desejo de sua mãe,que é ver seu filho casando virgem,alguns acreditam na pureza do menino,outros porém duvidam,normalmente Justin apareceu fazendo esse tipo de namoro ousado,nem com sua ex Cailtin,ou Jasmine,será que realmente ele está apaixonado por Selena Gomez?

terça-feira, 24 de maio de 2011


O repórter do E! comenta que ele está muito estiloso com o terno, Bieber diz que está em Las Vegas então tudo é louco. Sobre a noite, Bieber diz que está tudo maravilhoso, ele está muito animado e que seus fãs são incríveis.
Quando o repórter pergunta sobre o beijo que ele deu em Selena, ele diz, “Sim, ela é maravilhosa..." Quando perguntado por que ele tentou levar Selena ao palco, para agradecer o prêmio de Top New Artist, Bieber responde "Eu só estava dando o meu amor à ela.”
O astro comentou que está "vivendo seu sonho" e que sua mãe, Pattie, é maravilhosa, além disso, diz que depois da premiação vai ralaxar.
Até que a poeira abaixou,as beliebers estão aceitando mais o namoro dos dois,antes Selena Gomez recebia ameaças via Twitter,eles não formam um belo casal?.